Política de Entrega

Política de Envio

A Intercell Eletronicos viabiliza aos seus clientes,  diversos meios de entrega. Definidas as regiões conforme abaixo:

REGIÃO 1: Compreende todo o Distrito Federal, incluindo Brasília e as seguintes cidades: Brasília, Brazlândia, Candangolândia, Ceilândia, Cruzeiro, Gama, Guará, Núcleo Bandeirante, Paranoá, Planaltina, Recanto das Emas, Riacho Fundo, Samambaia, Santa Maria, Sobradinho, São Sebastião e Taguatinga.

REGIÃO 2: Compreende todas as cidades dos demais Estados do Brasil, não descritas na região 1.

REGIÃO ATENDIDA OPÇÕES DE ENVIO
Região: 1(Distrito Federal) Motoboy, PAC (Correios), SEDEX (Correios)
Região: 2(Demais regiões) PAC (Correios), SEDEX (Correios)

 ISENÇÃO DE FRETE
A  Canguru Bebê isenta do frete todas as entregas  destinadas à Região 1 (DF), feitas por meio de  Motoboy, quando o valor total do pedido for igual ou maior que R$ 50,00.

PRAZO DE ENTREGA

REGIÃO 1 (Distrito Federal):

CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO PRAZO DE ENTREGA
De segunda à sexta- feira, até as 10h Entrega prevista: 04 dias úteis – Turnos: Manhã/Tarde
De segunda à sexta-feira, após as 10h Entrega prevista: 04 dias úteis  – Turnos: Manhã/Tarde
FINAIS DE SEMANA E FERIADOS Entrega prevista: Terça- feira (exceto feriados) – Turno: Manhã/Tarde

REGIÃO 2 (Demais cidades do Brasil):

REGIÕES OPÇÕES DE ENVIO ENVIO DE PEDIDO PAGAMENTO CONFIRMADO PRAZO DE ENTREGA
Todas PAC De segunda à sexta Até as 14h00m Capitais: de 7 a 10 dias úteis
Todas Sedex De segunda à sexta Até as 14h00m Capitais: de 1 a 02 dias úteis

Nota: Os prazos de entrega passam a vigorar após a confirmação do pagamento ou, nos casos de reenvio, após novo alinhamento com o cliente.

Os prazos de entrega poderão sofrer variação para mais, nos casos de força maior, ou seja, acidentes, dias com chuva, enchentes, caos no trânsito, suspeitas de fraude, greves, ou qualquer outro evento que impeça o serviço ser realizado nas condições normais; ou, ainda, nos casos de falta temporária do produto no estoque.

STATUS  DO PEDIDO  DE COMPRAS
Nosso sistema de controle interno envia ao e-mail cadastrado pelo  cliente,  um resumo da atual situação (status) do pedido. E, toda vez que o status for alterado por algum de nossos departamentos, uma nova mensagem será enviada ao cliente.

REENVIO DO PEDIDO DE COMPRAS
Nos casos de endereço incorreto, inexistente, destinatário ausente, ou qualquer outro que impossibilite a entrega, o entregador devolverá o pedido ao nosso Centro Administrativo Logístico, que fará contato com o Cliente para programar o reenvio de seu pedido. Nestes casos, o valor do serviço de reenvio será cobrado do Cliente.

GARANTIA DA QUALIDADE
Para maior segurança, no caso de eventual reclamação, todos os pedidos despachados pelos Correios são acompanhados de uma etiqueta de controle da conferência, micro-filmados e lacrados.

NÃO RECEBA O SEU PEDIDO SE HOUVER SINAIS DE VIOLAÇÃO DO LACRE DE SEGURANÇA.

TROCAS E/OU DEVOLUÇÕES
A Intercell Eletronicos não troca e não aceita a devolução de quaisquer produtos que já tenham, por ventura,  sido abertos.

DÚVIDAS
Qualquer dúvida inerente à esta política ou procedimentos, por favor  entre em contato conosco, enviando um e-mail através do site ou SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente ou por meio do  telefone (61) 3036-2343, no horário administrativo: de segunda à sexta-feira das 09h00 ás 22h00.