Política de Pagamento

CARTÃO DE CRÉDITO (Essa é a forma mais rápida de processar o seu pedido)

Cartões aceitos:
Aceitamos TODOS os cartões de crédito.

Parcelamento das compras em cartão:
A Intercell Eletronicos parcela suas compras com todos os cartões de crédito acima mencionados, desde que o número de parcelas se enquadre em nossas condições vigentes, e desde que o cartão não seja emitido fora do Brasil.

Compras com cartões internacionais:
Para os cartões internacionais, emitidos e controlados por operadoras fora do território brasileiro, serão aceitos apenas os pagamentos em parcela única.

Processamento dos pedidos pagos com cartão de crédito:
A consulta à operadora do cartão é feita no mesmo dia em que você efetua o pedido. A partir da aprovação do crédito é que o prazo de entrega passa a vigorar.
Seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido por sua administradora. Para que seu pedido seja aprovado, é necessário que o limite disponível em seu cartão seja igual ou superior ao valor total da compra. Alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem esse limite, não cabendo à Intercell Eletronicos a responsabilidade pela não aprovação.

BOLETO BANCÁRIO

 Instruções gerais:
Esta opção é aceita, pois o boleto pode ser pago em toda a rede bancária comum, Internet Banking ou mesmo em casas lotéricas, que são bancos correspondentes. É importante mencionar que somente compras à vista poderão ser feitas via boleto bancário.

Processamento dos pedidos pagos com Boleto Bancário
Uma vez concluído o pedido de compras,  o sistema gerará um boleto bancário na sua tela.
Se o seu computador estiver com o bloqueador de pop-ups ativado o boleto não aparece automaticamente. Neste caso clique no botão “ABRIR JANELA DE PAGAMENTO”  localizado na página de conclusão do pedido. Imprima o documento e pague em qualquer banco ou pelo Internet Banking. Dentro do prazo 3 a 7 dias úteis, a confirmação do pagamento é feita automaticamente pelo banco.

Prazo para confirmação de pagamento
O prazo para confirmação do pagamento pode variar de acordo com  as condições colocadas por cada banco, como por exemplo:

OBSERVAÇÕES
Os pedidos serão liberados e seguidamente enviados somente após a CONFIRMAÇÃO DO  SEU PAGAMENTO.

  • A confirmação do pagamento será feita à Store Canguru Bebê pelo banco receptor  ou operadora de cartão de crédito. Como esse processo demanda tempo,  PODERÁ OCORRER  A FALTA TEMPORÁRIA DE PRODUTOS EM NOSSOS ESTOQUES. Caso isso ocorra, o Cliente será informado imediatamente e poderá decidir se aguarda a reposição do estoque ou cancela o pedido.
  • Decorrido o período de 7 (sete) dias úteis e não tendo sido confirmado o respectivo pagamento, o pedido automaticamente será
  • Será feita análise de risco em todos pedidos com pagamento efetuado através de cartão de crédito.
  • No caso dos pedidos efetuados com pagamento através de cartão de crédito, caso o sistema encontre algum conflito de informações entre os dados do comprador e dados cadastrados no pedido, a Store Canguru Bebê solicitará ao comprador, através de e-mail ou contato telefônico, comprovante de pagamento da fatura e/ou cópia de documentos. Se a solicitação não for atendida num prazo de até 3 dias úteis o pedido será cancelado.

Dúvida quanto a esta política poderá ser esclarecida por meio do site ou SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente (sac@intercelleletronicos.com.br),  ou pelo  telefone (61) 3036-2343  no horário ( de segunda à sexta-feira das 9h ás 22h).